O Homem Que Mordeu O Gato Fedorento

terça-feira, abril 19, 2005

Cassete Assassina

Chegou-me ontem ao correio a versao tuga da cassete que mata quem a visionar.
Eu como defensor da vida peguei nele e pu-lo no leitor de VHS.Para meu espanto o conteudo era completamente diferente do original,já que nesta estava,nao excertos da vida de Samara,mas sim excertos da Quinta das Celebridades.
Fiquei na duvida,nao por correr o risco de morrer,mas sim se valia a pena ver excertos da quinta.E digo-vos,aquilo de inicio nao metia medo,pois ver vacas a tirar leite ás vacas e gajos a coçar os tomates ainda se aguenta,mas a partir do momento em que apareceu Lili Caneças com a maquilhagem do mes passado saltei da cadeira,as imagens sucediam-se e eu estava aterrorizado,deveras assustador,fiquei com o coraçao a palpitar,muito melhor que a versao americana.
Após o visionamento ainda tremia só de pensar naquela que parecia ter sido enterrada,desenterrada,enterrada outra vez,e novamente desenterrada...que video mais assustador.


Se a cassete chegar a sua casa nao a veja,telefone antes á Endemol,e peça pra nao gravar mais imagens da (até me assusta pronunciar o seu nome) Lili.

3 Comments:

  • Ok, essa da Lili tava porcamente genial!!!! A ideia surpreendeu-me, pk como é k alguém com uma filosofia de vida tão ligada à quinta (Mugir a vaca é o contrário de não mugir a vaca ou o tão célebre: Estar vivo é o contrário de estar morto.) consegue asustar alguém? Se bem k há apologistas da teoria k a Lili Caneças seja como um gremlin, fofinha mas se for molhada, extremamente letal... Se bem k com ela não se sabe bem qual dos estágios evoutivos é k se encontra...

    By Anonymous Anónimo, at 2:02 da tarde  

  • eu queri essa cassete lol

    abraço

    casinhas

    mt fixe xte blog

    By Anonymous Anónimo, at 2:16 da tarde  

  • eu queri essa cassete lol

    abraço

    casinhas

    mt fixe xte blog

    By Anonymous Anónimo, at 2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home