O Homem Que Mordeu O Gato Fedorento

terça-feira, abril 19, 2005

O Esférico - Sporting nas Meias!?!?!?

Diz-se por aí que o Sporting está nas meias. Sinceramente eu duvido. Pelo menos nas minhas não está, e acreditem que eu já procurei bem.
Diz-se também que o rival do Sporting nesse jogo das meias (jogo das meias??? Porquê? Quem ganhar recebe um par de peúgas?) é um adversário de peso (pois isso não sei porque não me dei ao trabalho de fazer a média do peso dos jogadores).
Mas eu duvido que assim seja. Principalmente porque o adversário do Sporting denomina-se “AZ Alkmaar”. E os leitores perguntam-se: “Mas que o que é que isso tem a ver para o caso?” Simples, depois de uma árdua pesquisa, “O Esférico” descobriu o nome completo da equipa. O verdadeiro nome do adversário do Sporting nas meias (mas de quem serão o raio das meias? È que ninguém para de falar nelas!!!) é “AZelhas de Alkmaar”!!!
Assim sendo, o jogo das meias (será o “Pires”?) não deve ser muito difícil para uma equipa experiente e com classe. O grande problema é que o “AZelhas de Alkmaar” não vai jogar com uma equipa experiente e com classe, mas sim com o Sporting… Ficamos para ver o que vai dar…

5 Comments:

  • lol, o pires deve cheirar bem deve... vão mas é trabalhar!

    By Anonymous Anónimo, at 6:19 da tarde  

  • Respondendo à questão "Quem ganhar recebe um par de peúgas?", não quem ganhar, não recebe um par de peúgas mas sim um par de collants transparentes e uma depilação completa, para que assim os jogadores sejam fodidos em todas as vertentes incluíndo a vertente bíblica. Para além destas regalias os jogadores são tb presenteados com saias travadas e sapatos de salto alto para k a concorrência com as prostimoças seja mais igual...Isto tudo para k os jogadores possam receber os seus ordenados e ainda pagar as dívidas do seu clube ao Fisco. Tudo em nome do Sporting!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 3:47 da tarde  

  • Passo a citar:

    "O grande problema é que o “AZelhas de Alkmaar” não vai jogar com uma equipa experiente e com classe, mas sim com o Sporting… Ficamos para ver o que vai dar…"


    Não sei se será seguro que eu comente isto...

    SCP4ever!!

    Muitos clubes sonhavam com a posição deste clube fantástico...ah..e nós somos d facto experientes..a nós ng nos leva ao colinho...

    k o barrete caiba a kem tem cabeça pa issuu..

    *****lol**Ricardo** curti mt do blog

    By Blogger T., at 5:44 da tarde  

  • Infelizmente (cm BEMFIQUISTA) tenho de admitir que o Sporting merece estar nas meias ( apesar dos pés horríveis ;P) o que com o cumulo da sorte ira acabar por passar pois essa equipa que ja se encontrou no 2º lugar no camp da holanda ja nao mostra capacidades pra fazer mais do que assustar.. uma equipa insegura, o sporting!

    By Anonymous Anónimo, at 8:09 da tarde  

  • You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

    By Anonymous Anónimo, at 9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home