O Homem Que Mordeu O Gato Fedorento

sexta-feira, abril 22, 2005

Cinema a favor da realidade

Como sabemos o objectivo pioneiro do cinema era retratar a realidade.É a partir desta premisa k pudemos ver como filmes em exibiçao nos cinemas se confundem com a realidade,senao vemos:

O CHUPETA(the pacifier)em k na realidade o papel iria para DIAS DA CUNHA,o tal k passa a vida a queixar-s d td (sistema&#$&%) e a chorar ,em k a unica coisa k o cala é mm a...chupeta.PEDRO SANTANA LOPES,pelas razoes k todos conhecemos tb está na corrida plo papel d protagonsta.

O CONDENADO(the woodsman)é o titulo k encaixa na filosofia d vida do moreirense.

SONHOS VENCIDOS(million dollAR baby)é o titulo k retrata D.JOSE POLICARPO(ja so faltava falar em papas) em k o seu "sonho" era ser papa,mas k foi "vencido" por RADZINGER.

AMIGO OCULTO(hide and seek)é o tal tipo k pagou/incentivou os jogsdores do RIO AVE,cuja identidadenos é nos desconhecida.

VOO DA FENIX(flight of the phoenix)aki remisturada para voo da aguia,um tributo á caminhada para o titulo(frase + convicta do mes)

PINOCHIO 3000(pinochio 3000)é uma clara alusao aos nossos politicos,se bem k 3000 é um numero reduzido de mentiras.

SAHARA(sahara)tal como o deserto é o trajecto k nos falta percorrer para termos um programa de tv,um dvd á venda,uma torné por portugal,espectaculos na luz e jogos de futebol contra o pessoal da fhm.

ASSALTO Á 13 ESQUADRA(assault on predict 13)parece trabalho pra gangs(da AMADORA,pois claro)

REFEM(hostage)ok,ainda nao descobrimos ninguem k tenha sido raptado nos ultimos dias,mas acreditando na competencia dos nossos melhores ladroes/assassinos/violadores,esperamos k ao lerem isto nos façam a vontade e raptem alguem conhecido.confiamos em voces.

SEMENTE DE CHUCKY(seed of chucky)sinceramente se á alguem k s aproxima das proporçoes anatomicas do chucky,esse alguem é,sem duvida,marques mendes.

REINO DOS CEUS(kingdom of heaven)local para ond foi joao paulo II(outra vez os papas)apos a sua morte.

Se tiverem em ideia + algum filme k por motivos técnicos nao aparece em cima,envie-nos no seu coment.


Atenciosamente,
O mesmo tipo da "cassete assassina".

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home